Dúvidas Frequentes


Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns referente aos serviços e tecnologias desenvolvidas pela Zyoncore Sistemas.

SIGI Profissional

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o SIGI Profissional?

O sistema SIGI Profissional é um software para o envio de imagens em grandes quantidades especialmente desenvolvido para atender a fotógrafos profissionais.

• Como funciona o sistema?

O cliente instala o SIGI Profissional em um computador, efetua um cadastro e logo em seguida poderá enviar fotos.

• Onde o sistema ficará hospedado?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Quantas fotos eu posso enviar para o SIGI Profissional?

O sistema permite o envio de até 2000 imagens por pedido.

• Quais formatos são suportados pelo sistema? Quais os tipos de arquivos que posso enviar?

TODOS OS FORMATOS, sendo que você poderá limitar eles pela área de administração.

• Posso configurar tabelas de preços e descontos?

SIM, o sistema possui área de administração que permite a criação de tabelas de preços diferenciadas e descontos para cada cliente.

• Quais são as formas de pagamento disponíveis no SIGI Profissional?

Possui sistema de cobrança por Cartão Cielo*, PagSeguro*, Paypal*, Pagamento na Retirada, Pagamento Mensal ou Quinzenal e Depósito bancário.

• Quais são as formas de entrega que o sistema possui?

O SIGI Profissional possui entregas através de "SEDEX", "carta registrada", "retirada na loja", "motoboy" e outras formas de entrega que podem ser configuradas manualmente.

• O sistema possui recurso para personalizar tamanhos especiais no momento do envio?

SIM, o sistema SIGI PROFISSIONAL possui recurso para a criação de um tamanho especial, onde o cliente determina o tamanho da revelação e é cobrado por m².

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• O cliente recebe algum tipo de informação quando o pedido é finalizado?

SIM, o cliente recebe um e-mail informando os detalhes do pedido.

• O envio das imagens é rápido?

SIM, o SIGI Profissional possui o exclusivo recurso UPL-X que possibilida um envio até 30% mais rápido dos pedidos.

• Posso enviar qualquer tamanho de imagem pelo sistema?

SIM, é possível enviar qualquer tamanho de imagem através do SIGI Profissional.

• E se eu perder a conexão com a internet ou o computador desligar no momento do envio?

O SIGI Profissional foi desenvolvido com sistema de segurança que mantém a integridade do pedido e inicia novamente o envio a partir do ponto onde houve a interrupção.

• O sistema possui limitação de espaço em disco nos servidores para o recebimento de imagens?

NÃO, fornecemos espaço ilimitado de armazenamento em nossos servidores.

• Qual a configuração do computador para enviar imagens através do SIGI Profissional?

Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas quanto mais avançada é a configuração do computador, melhor será o desempenho.

• Qual é o sistema operacional exigido para a instalação do sistema?

Windows 7 ou Superior, ou "Mac" OSX.

• O que é necessário para receber os pedidos?

Possuir acesso a internet e um computador com Windows 7 ou superior.

• O sistema separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações no SIGI Profissional que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.

• Qual é a velocidade da internet ideal para o recebimento dos pedidos?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para um melhor desempenho.

• Se eu não possuir um site, posso instalar o sistema assim mesmo?

SIM, os arquivos de instalação e link de download do SIGI Profissional são armazenados nos servidores da Zyoncore.

• Qual é o prazo para implantação do sistema SIGI Profissional?

Em média de 30 dias.

SIGI Fotolivro

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o SIGI Fotolivro?

O sistema SIGI Fotolivro é um módulo para montagem de Fotolivros e envio de lâminas encadernadas.

• Como funciona o sistema?

Ele disponibiliza a montagem de fotolivros e envio de lâminas prontas, permitindo ao cliente selecionar modelos, tamanhos de livro, tipos de papel, capas personalizadas e incluir diversos outros itens que irão compor o fotolivro de forma simples e rápida.

• Onde os livros ficam hospedados?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Eu posso disponibilizar vários tipos de papéis e lâminas para o cliente?

Sim. Você pode efetuar o cadastro de todos os papéis e lâminas que trabalha e deixar a disposição do cliente.

• Eu posso limitar o mínimo e o máximo de páginas que meu cliente enviará?

SIM, você pode determinar o limite de lâminas para o envio de cada modelo.

• O sistema permite cadastrar diversos tipos de capas para cada modelo de álbum?

SIM, você pode cadastrar os tipos de capa e determinar quais ficarão disponíveis para cada modelo de álbum, assim como determinar tamanho adicional para cada capa.

• Se o livro possuir lombada, eu posso determinar o tamanho dela?

NÃO, o SIGI Fotolivro calcula automaticamente o tamanho da lombada sendo que o laboratório deverá configurar as espessuras de acordo com cada tipo de papel, laminação, modelo de capa e cartão de colagem.

• Posso configurar tabelas de preços diferenciadas?

SIM, o sistema possui área de administração que permite a criação de tabelas de preços diferenciadas para cada cliente.

• Quais as formas de pagamento disponíveis no SIGI Fotolivro?

Possui sistema de cobrança por Cartão Cielo*, PagSeguro*, Paypal*, Pagamento na Retirada, Pagamento Mensal ou Quinzenal e Depósito bancário.

• Quais as formas de entrega que o sistema possui?

O SIGI Fotolivro possui entregas através de SEDEX, carta registrada, retirada na loja, motoboy e outras formas que podem ser configuradas manualmente.

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• O cliente recebe algum tipo de informação quando o pedido é finalizado?

SIM, o cliente recebe um e-mail informando os detalhes do pedido.

• O envio dos livros é rápido e seguro?

SIM, o SIGI Fotolivro possui um exclusivo sistema de envio que criptografa os livros para uma alta segurança e um rápido envio.

• E se eu perder a conexão com a internet ou o computador desligar no momento do envio?

O SIGI Fotolivro foi desenvolvido com um sistema de segurança que mantém a integridade do pedido e inicia novamente o envio a partir do ponto onde houve a interrupção.

• Qual a configuração mínima do computador para enviar fotolivros?

Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas quanto mais avançada é a configuração do computador, melhor será o desempenho.

• Qual é o sistema operacional exigido para a instalação do sistema?

Windows 7 ou Superior.

• O que é necessário para receber os pedidos?

Possuir acesso a internet e um computador com Windows 7 ou superior.

• Qual é a velocidade de internet ideal para o recebimento dos pedidos?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para um melhor desempenho.

• Se minha empresa não possuir um site, posso instalar o sistema assim mesmo?

SIM, os arquivos de instalação e link de download do SIGI Fotolivro são armazenados nos servidores da Zyoncore.

• Qual é o prazo de implantação do sistema SIGI Fotolivro?

Em média de 30 dias.

SIGI On-line

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o sistema SIGI On-line?

O sistema SIGI ON-LINE é um software para o envio de imagens digitais pelo site para revelação / Impressão.

• Como funciona o sistema?

O cliente acessa o site, efetua um cadastro e logo em seguida acessa o sistema e envia fotos para revelação.

• Posso disponibilizar o SIGI On-line em qualquer site?

SIM, o sistema pode ser disponibilizado em qualquer site.

• Onde o sistema ficará hospedado?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Quais são os formatos suportados pelo sistema? Quais os arquivos que eu posso enviar?

Todos os formatos de imagem, excluindo os formatos especiais (zip, xlxs, raw, etc...), sendo que você poderá limitar os formatos que desejar através da área de administração.

• Posso configurar tabelas de preços, descontos e promoções?

SIM, na área de administração você pode configurar as tabelas de preços e incluir descontos ou promoções.

• Quais as formas de pagamento disponíveis no SIGI-Online?

Possui sistema de cobrança por Cartão Cielo*, PagSeguro*, Paypal*, Pagamento na Retirada, Pagamento Mensal ou Quinzenal e Depósito bancário.

• Quais as formas de entrega que o sistema possui?

O SIGI On-line possui entregas através de "SEDEX", "carta registrada", "retirada na loja", "Motoboy" e outras que podem ser configuradas como por exemplo "Transportadoras".

• O sistema possui recursos para manipulação de imagens?

SIM, o SIGI ON-LINE possui recursos para manipulação de imagens, aplicação automática de borda e demarcação do recorte que a imagem terá no momento da impressão.

• O sistema mostra para o cliente a área de recorte da imagem?

SIM, o SIGI On-line possui linhas que informam ao cliente o recorte que cada foto terá no momento da impressão.

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• O cliente recebe algum tipo de informação quando o pedido é finalizado?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• O envio das imagens é rápido?

SIM, a Zyoncore possui uma estrutura de servidores, com um excelente desempenho para envio e recebimento de imagens.

• Posso enviar qualquer tamanho de imagem pelo sistema?

SIM, é possível enviar arquivos de diversos tamanhos através do SIGI On-line.

• Qual a configuração do computador necessária para enviar imagens através do SIGI On-line?

Qualquer computador que possua acesso a internet e o Microsoft® Silverlight instalado pode enviar imagens.

• O que é necessário para o recebimento dos pedidos em minha loja?

Possuir acesso a internet, e um computador com o sistema operacional Windows 7 ou superior.

• O sistema separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.

• Qual é a velocidade da internet ideal para o recebimento dos pedidos?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para obter melhor desempenho.

• Qual é o prazo de implantação do sistema SIGI On-line?

Em média de 30 dias.

SIGI Fotoproduto

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o sistema SIGI Fotoproduto?

O sistema SIGI FOTOPRODUTO é um software para a personalização de produtos.

• Como funciona o sistema?

O cliente acessa o site, efetua um cadastro e logo em seguida seleciona o tipo de produto que deseja personalizar.

• Posso disponibilizar o SIGI Fotoproduto em qualquer site?

SIM, desde que o laboratório possua contratado o módulo SIGI Online.

• Onde o sistema ficará hospedado?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Posso configurar tabelas de preços e promoções?

SIM, na área de administração você pode configurar as tabelas de preços e promoções.

• Quais as formas de pagamento disponíveis no SIGI Fotoproduto?

Possui sistema de cobrança por Cartão Cielo*, PagSeguro*, Paypal*, Pagamento na Retirada, Pagamento Mensal ou Quinzenal e Depósito bancário.

• Quais as formas de entrega que o sistema possui?

O SIGI On-line possui entregas através de "SEDEX", "carta registrada", "retirada na loja", "Motoboy" e outras que podem ser configuradas como por exemplo "Transportadoras".

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• Posso enviar qualquer tamanho de fotoproduto pelo sistema?

NÃO, o sistema permite o envio e montagem de tamanhos até 30 x 30cm.

• O que é necessário para o recebimento dos pedidos em minha loja?

Possuir acesso a internet, e um computador com o sistema operacional Windows 7 ou superior.

• O sistema separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, grupo, tamanho, descrição do produto, código de referência, etc.

• Qual é a velocidade da internet ideal para o recebimento dos pedidos?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para obter melhor desempenho.

• Qual é o prazo de implantação do sistema SIGI Fotoproduto?

Em média de 30 dias.

SIGI Fotógrafo

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o sistema SIGI Fotógrafo?

O SIGI Fotógrafo é um sistema destinado para a exposição e venda de fotos de eventos pela internet.

• Como funciona o sistema?

Seus clientes terão acesso as fotos de um determinado evento através do seu site utilizando um nome de usuário e senha predefinido por você. Eles poderão visualizar e comprar as imagens exibidas.

• Posso disponibilizar o SIGI Fotógrafo em qualquer site?

SIM, o sistema pode ser disponibilizado em qualquer site.

• Caso eu já possua um site, posso disponibilizar o SIGI Fotógrafo nele?

SIM, o SIGI Fotógrafo pode ser disponibilizado em qualquer modelo de site.

• Onde as fotos dos meus eventos ficarão hospedadas?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Qual é a configuração necessária para meus clientes visualizarem as fotos dos eventos?

Qualquer computador que tenha acesso a internet.

• Os visitantes do meu site podem acessar as fotos dos eventos sem possuir senha?

No momento que você efetuar o cadastro de um evento, poderá determinar se é necessário ou não a senha para visualizar o evento.

• Caso eu não queira vender as imagens, mas somente mostra-las no site, é possível?

SIM, o sistema permite configuração para vender ou não as imagens de um determinado evento.

• Posso copiar as imagens de um evento?

O SIGI Fotógrafo possui a exclusiva proteção anti-cópias com avançados recursos que dificultam a cópia das imagens no site.

• Posso colocar marca d'água nas fotos?

SIM. O sistema permite inserção de marca-d´água e você pode determinar o posicionamento da mesma na foto.

• Posso configurar tabelas de preços diferentes para cada evento?

SIM, o sistema possui área de administração que permite a criação de tabelas de preços diferenciadas para cada evento.

• Posso configurar um preço diferente para um mesmo evento?

SIM, o SIGI Fotógrafo permite que você tenha dois ou mais valores para um mesmo tamanho de foto em um mesmo evento.

• Posso restringir o acesso a determinadas imagens do evento?

SIM, o sistema permite que você crie várias senhas de acesso a um único evento, limitando o que cada uma delas poderá visualizar.

• Posso conceder créditos para um evento?

SIM, você poderá determinar um crédito por valor ou tamanho e disponibilizar para um usuário em especifico no evento.

• Quais as formas de pagamento disponíveis no SIGI Fotógrafo?

Formas de pagamento disponíveis: Cartão VISA, MarterCard, American Express, Diners (Cielo) e PagSeguro. Também é possível personalizar suas cobranças.

• Quais as formas de entrega que o sistema possui?

O SIGI Fotógrafo possui entregas através de "SEDEX", "Carta Registrada", "Retirada na Loja", "Motoboy" e outras que podem ser configuradas como por exemplo "Transportadoras".

• Quantas fotos posso colocar em um evento?

O sistema permite a colocação indeterminada de fotos em um evento, desde que respeitado o limite contratual.

• Posso enviar qualquer tamanho de imagem pelo sistema para o site?

SIM, desde que as imagens estejam nos formatos de arquivo suportados.

• Para enviar as imagens para o site, preciso redimensiona-las antes?

NÃO, o sistema SIGI Fotógrafo possui um avançado sistema de envio de imagens para o site, dispensando o redimensionamento e manipulação.

• O cliente recebe algum tipo de informação quando o pedido é finalizado?

SIM, o cliente recebe um e-mail informando os detalhes do pedido.

• Como eu fico sabendo se foi executado um pedido?

Na área de administração é informado através de relatório os pedidos realizados no site. O fotógrafo também recebe um alerta de pedidos em seu e-mail informando sobre o recebimento de um novo pedido.

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• Qual a configuração do computador que irá enviar as imagens de um evento para o site através do SIGI Fotógrafo?

Windows 7 ou Superior.

• Se eu não possuir um site, o que posso fazer?

A Zyoncore Sistemas possui diversos modelos de sites para que você escolha um que mais lhe agrade. Entre em contato com o nosso atendimento e conheça os planos.

• Qual é o prazo para implantação do sistema SIGI Fotógrafo?

Em média de 30 dias.

SIGI Atendimento

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o SIGI Atendimento?

O SIGI Atendimento é um software desenvolvido para realizar o atendimento de seus clientes no balcão da sua loja.

• Quais são suas características?

Suas principais características são a facilidade de amostragem das imagens, menor tempo na escolha pelo cliente e também a organização de cada pedido realizado.

• O SIGI Atendimento é instalado no site ou no computador?

O programa é instalado no computador.

• Qual a configuração ideal para o funcionamento do SIGI Atendimento?

Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas lembrando que quanto mais avançada à configuração, melhor será o desempenho do sistema.

• Qual é o sistema operacional exigido para a instalação do sistema?

Microsoft Windows 7 ou Superior.

• É necessário ter conexão com a internet?

Sim, entretanto a conexão é necessária apenas ao iniciar o sistema e também no momento de finalização e envio do pedido.

• Qual a velocidade da internet necessária para o funcionamento do sistema?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para melhor desempenho.

• Como funciona o envio das imagens?

O SIGI Atendimento possui dois métodos envio de imagens:
LOCAL, onde as imagens são salvas localmente em seu computador ou em sua rede.
SERVIDOR, onde as imagens são enviadas através da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Posso criar tabelas de preços diferentes no sistema?

SIM, o sistema possui uma área de administração onde você poderá criar ou alterar tabelas de preços no momento que desejar.

• Ao finalizar o pedido é necessário que a mídia fique no computador até o término do envio?

NÃO, ao final do pedido ela poderá ser removida e devolvida ao cliente.

• No envio de imagens para o servidor, caso houver alguma falha na conexão, o que acontece?

O envio do pedido será reestabelecido após a restauração da conexão com a internet.

• Se eu tiver um pedido que está sendo enviado, poderei pará-lo e continuar enviando outro dia?

SIM, o sistema possui recursos que interrompem o pedido e voltam a envia-lo do ponto onde parou.

• Posso verificar os pedidos realizados em minha loja, através da internet?

SIM, o sistema possui área de administração onde você poderá visualizar os pedidos que foram realizados em seu laboratório.

• O SIGI Atendimento separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.

• O sistema informa se alguma área da imagem será cortada no momento da impressão?

SIM, o SIGI Atendimento possui esta informação de forma rápida e fácil para cada imagem.

• O sistema possui recursos de manipulação de imagens?

SIM. O SIGI Atendimento possui recorte de imagem, correção de olhos vermelhos, correção de densidade e criação de Sépia ou Preto e Branco, entre outros recursos de manipulação.

• O sistema mostra a qualidade que a imagem possui para impressão em um determinado tamanho?

SIM, o SIGI Atendimento informa à qualidade de impressão que a imagem possui para o tamanho selecionado.

• O sistema possui gravação de CD ou DVD?

SIM, e além de gravar ele ainda conta com o recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão gravadas.

• Posso enviar uma imagem por e-mail através do SIGI Atendimento?

SIM, O sistema conta com recurso de envio de e-mails com imagens anexadas e recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão enviadas.

• O sistema gera relatório ao finalizar um pedido?

SIM, existem dois modelos de relatórios, e você poderá optar em visualizar o modelo detalhado ou o modelo resumido.

• Qual é o prazo para implantação do SIGI Atendimento?

Em média de 30 dias.

SIGI E-commerce

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o SIGI E-commerce?

O sistema SIGI E-Commerce é um software destinado para a venda de produtos pelo site.

• Como funciona o sistema?

O cliente acessa o site, visualiza os produtos, seleciona e efetua a compra pela internet.

• Posso disponibilizar o SIGI E-commerce em qualquer site?

SIM, o sistema pode ser disponibilizado em qualquer site.

• Se eu não possuir um site, como faço? Posso disponibilizar o sistema assim mesmo?

A Zyoncore Sistemas possui diversos modelos de sites para que você escolha um que mais lhe agrade. Entre em contato com o nosso atendimento e conheça os planos.

• Onde o sistema ficará hospedado?

Dentro da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Quantos produtos eu posso colocar no site?

O SIGI E-Commerce permite a colocação indeterminada de produtos, desde que respeitado o limite contratual.

• Quais as formas de pagamento disponíveis no SIGI E-commerce?

Possui sistema de cobrança por Cartão Cielo*, PagSeguro*, Paypal*, Pagamento na Retirada, Pagamento Mensal ou Quinzenal e Depósito bancário.

• Quais formas de entrega o sistema possui?

O SIGI E-commerce possui entregas através de "SEDEX", "Carta Registrada", "Retirada na Loja", "Motoboy" e outras que podem ser configuradas como por exemplo "Transportadoras".

• O cliente recebe algum tipo de informação quando o pedido é finalizado?

SIM, o cliente recebe um e-mail informando os detalhes do pedido.

• O sistema possui relatórios?

SIM, através da área de administração você terá acesso detalhado ao pedido de cada cliente.

• A navegação pelo site é fácil e rápida?

SIM, o sistema foi desenvolvido para propiciar uma navegação rápida e fácil.

• O sistema possui área de administração para verificação de pedidos?

SIM, o sistema possui uma área de acesso restrito que poderá ser acessada a qualquer momento.

• Na implantação do sistema precisarei contratar um serviço de hospedagem?

NÃO, a Zyoncore possui uma estrutura de servidores próprios para hospedagem.

• Qual a configuração necessária do computador para acessar o site?

Qualquer computador com acesso a internet.

• Qual é o prazo para implantação do SIGI E-commerce?

Em média de 30 dias.

Implantação do SIGI

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• Como é feita a implantação dos módulos SIGI?

A implantação é feita pela internet e via telefone simultâneamente, onde o responsável pela empresa ou encarregado receberá todas as instruções do funcionamento e configuração completa do sistema.

• Qual é o período para a conclusão da implantação?

A implantação pode variar entre 1 a 4 horas.

• Qual é o prazo para implantação dos módulos SIGI?

Os módulos de sistema SIGI são implantados por nosso suporte técnico em prazo médio de 30 dias após o recebimento do contrato.

Se o módulo contratado necessitar de um site para ser utilizado, os prazos poderão prolongar-se de acordo com o desenvolvimento do site.

• Se eu adquirir mais de um módulo, as implantações são feitas no mesmo dia?

Não, as implantações dos módulos são feita em datas diferentes.

• É possível mais de um colaborador acompanhar o treinamento do(s) sistema(s)?

Sim, possuindo equipamento adequado para que ambos recebam o treinamento no mesmo instante, não existe nenhum problema.

• Eu preciso ter todas as informações de impressão, montagens e produtos da empresa?

Não a necessidade. O treinamento pode ser efetuado com configurações testes.

• Depois da data da implantação, eu posso efetuar configurações no sistema sem auxílio do suporte?

Sim, pois todas as instruções são passadas de uma forma que quando for necessário, possa ser cadastrado sem surgir dúvidas e problemas.

• Quando os sistemas contratados ficam disponíveis?

Após a conclusão da implantação, o sistema fica disponível para utilização do cliente.

Suporte Técnico

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• Como funciona o atendimento do suporte técnico?

Existem três formas de contato:
1º Por telefone em horário comercial:
49 3319-1708 | 3319-1709

2º Pelo atendimento on-line:
Acesse o chat (somente horário comercial)

3º Pelo sistema de chamados (help-desk):
Acesse o link de chamados

• Qual o horário de atendimento do suporte técnico?

Segunda a sexta-feira das 8:30 às 12h | 13:30 às 18h.

• Com relação as dúvidas que eu possuir sobre o sistema, o suporte técnico está disponível para sanar?

Nossa equipe de suporte é capacitada para esclarecer qualquer dúvida que surja em relação ao funcionamento do sistema.

• Preciso me identificar no início do atendimento?

Sim, você deve informar o nome e a empresa.

• Em relação as solicitações, o que devo fazer?

Qualquer solicitação, você pode efetuar através do sistema de chamados (Help-Desk).

Chamados

Clique nas perguntas para visualizar as respostas:

• O que é o sistema de chamados?

É um sistema de solicitações dos clientes da Zyoncore para o suporte técnico, onde o cliente acompanha todo o processo e o desenvolvimento da solicitação.

• Como funciona?

Os clientes podem criar chamados para solicitações, dúvidas e sugestões através do sistema de Help-Desk interagindo com os departamentos da Zyoncore.

• Como eu acompanho os chamados?

Pela área administrativa do Help-Desk você pode acompanhar o andamento de sua solicitação, e ter todo o processo documentado, caso necessite em alguma ocasião no futuro.

• O que eu preciso para acessar o sistema de chamados?

Possuir acesso a área administrativa do sistema contratado, com permissões para abrir chamados.

• Existe um período para a conclusão do meu chamado?

Isso pode depender da questão solicitada e se é possível ou não ser feita.

• Eu posso anexar um arquivo ou documento em um chamado aberto?

Sim, você tem a opção para enviar até dois arquivos respeitando o tipo e o tamanho máximo do arquivo.

Envie a sua dúvida
 
Endereço
Av. Nereu Ramos, 75D • Sala 406 A
Centro • Chapecó • SC
49 3319-1700
Atendimento

Segunda a sexta-feira:
8:30 às 12h | 13:30 às 18h.
Envie um e-mail

Facebook

Acesse a nossa Fanpage:
https://facebook.com/zyoncore