SIGI Atendimento

Quer tornar o atendimento no balcão mais eficaz? O SIGI Atendimento faz isso por você. Dê mais privacidade ao seu cliente na escolha das imagens da galeria do celular e acabe com as conexões de cabo em seu computador.

Permita que seu cliente desfrute do aconchego de sua loja enquanto seleciona as fotos da galeria do celular para impressão. Além de um envio rápido e prático, você dará maior privacidade evitando a conexão de cabos em seu computador tornando seu atendimento muito mais ágil e divertido.

O sistema também conta com todos os recursos da revelação digital em cartões de memória, pendrives, CD/DVD...

Funcionalidades
  • Envio de fotos do celular direto para o computador. Sem complicações ou instalação de programas.
  • Impressão direta para impressoras térmica( Fujifilm, Hiti...).
  • Ajuste do recorte da foto através de linha pontilhada.
  • Funciona em monitores touch screen e opção modo kiosk.
  • Criação automática de foto documentos e copiões.
  • Edita fotos: Faz recorte, ajuste de cor, molduras, etc.
  • O usuário pode selecionar diferentes tamanhos, papéis e cores e um único pedido.
  • Configuração de desconto automático por quantidade e tamanhos.
  • Sistema de relatório de pedido antes e depois do envio.
  • Gravação de imagens em CD/DVD.
  • Permite desconto manual com usuário e senha.
  • Área administrativa para controle dos pedidos.
Porque utilizar o SIGI
  • A Zyoncore possui ampla experiência no desenvolvimento de softwares para lojas de fotografias.
  • Nossos sistemas foram projetados e desenvolvidos por pessoas com mais de 30 anos de experiência em lojas de fotografias.
  • Temos total conhecimento de como realmente deve funcionar uma loja desde o balcão até o laboratório.
  • Nossos sistemas são fáceis de configurar e práticos para serem usados por seus clientes.
  • Toda a nossa estrutura de internet é própria e funciona através de servidores com arquitetura de ultima geração.
  • Nossa segurança é cuidadosa em toda a base de dados (efetuamos diversos backups diários).
  • A fim de proporcionar maior tranquilidade a você, nosso sistema possui monitoramento 24 horas por dia.
  • Temos uma equipe de suporte técnico pronta para lhe atender de segunda a sexta-feira em horário comercial.
  • Nossa avançada estrutura tecnológica garante maior rapidez, eficiência e segurança aos seus clientes na utilização do SIGI Atendimento.
  • Mais de 150 lojas implantadas em todo o Brasil e mais de 80.000 usuários, fazem do SIGI Atendimento o melhor sistema.
Dúvidas Frequentes
• O que é o SIGI Atendimento?

O SIGI Atendimento é um software desenvolvido para realizar o atendimento de seus clientes no balcão da sua loja.

• Quais são suas características?

Suas principais características são a facilidade de amostragem das imagens, menor tempo na escolha pelo cliente e também a organização de cada pedido realizado.

• O SIGI Atendimento é instalado no site ou no computador?

O programa é instalado no computador.

• Qual a configuração ideal para o funcionamento do SIGI Atendimento?

Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas lembrando que quanto mais avançada à configuração, melhor será o desempenho do sistema.

• Qual é o sistema operacional exigido para a instalação do sistema?

Microsoft Windows 7 ou Superior.

• É necessário ter conexão com a internet?

Sim, entretanto a conexão é necessária apenas ao iniciar o sistema e também no momento de finalização e envio do pedido.

• Qual a velocidade da internet necessária para o funcionamento do sistema?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para melhor desempenho.

• Como funciona o envio das imagens?

O SIGI Atendimento possui dois métodos envio de imagens:
LOCAL, onde as imagens são salvas localmente em seu computador ou em sua rede.
SERVIDOR, onde as imagens são enviadas através da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Posso criar tabelas de preços diferentes no sistema?

SIM, o sistema possui uma área de administração onde você poderá criar ou alterar tabelas de preços no momento que desejar.

• Ao finalizar o pedido é necessário que a mídia fique no computador até o término do envio?

NÃO, ao final do pedido ela poderá ser removida e devolvida ao cliente.

• No envio de imagens para o servidor, caso houver alguma falha na conexão, o que acontece?

O envio do pedido será reestabelecido após a restauração da conexão com a internet.

• Se eu tiver um pedido que está sendo enviado, poderei pará-lo e continuar enviando outro dia?

SIM, o sistema possui recursos que interrompem o pedido e voltam a envia-lo do ponto onde parou.

• Posso verificar os pedidos realizados em minha loja, através da internet?

SIM, o sistema possui área de administração onde você poderá visualizar os pedidos que foram realizados em seu laboratório.

• O SIGI Atendimento separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.

• O sistema informa se alguma área da imagem será cortada no momento da impressão?

SIM, o SIGI Atendimento possui esta informação de forma rápida e fácil para cada imagem.

• O sistema possui recursos de manipulação de imagens?

SIM. O SIGI Atendimento possui recorte de imagem, correção de olhos vermelhos, correção de densidade e criação de Sépia ou Preto e Branco, entre outros recursos de manipulação.

• O sistema mostra a qualidade que a imagem possui para impressão em um determinado tamanho?

SIM, o SIGI Atendimento informa à qualidade de impressão que a imagem possui para o tamanho selecionado.

• O sistema possui gravação de CD ou DVD?

SIM, e além de gravar ele ainda conta com o recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão gravadas.

• Posso enviar uma imagem por e-mail através do SIGI Atendimento?

SIM, O sistema conta com recurso de envio de e-mails com imagens anexadas e recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão enviadas.

• O sistema gera relatório ao finalizar um pedido?

SIM, existem dois modelos de relatórios, e você poderá optar em visualizar o modelo detalhado ou o modelo resumido.

• Qual é o prazo para implantação do SIGI Atendimento?

Em média de 30 dias.

Requisitos do Sistema
  • Hardware:
    Processadores de 1.2GHz com 512MB ou superior.
  • Sistema Operacional:
    Microsoft Windows 7 ou superior.
  • Internet e Wi-Fi:
    Acesso a internet banda larga e rede Wi-Fi.
Solicite um orçamento

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Funcionalidades
  • Envio de fotos do celular direto para o computador. Sem complicações ou instalação de programas.
  • Impressão direta para impressoras térmica( Fujifilm, Hiti...).
  • Ajuste do recorte da foto através de linha pontilhada.
  • Funciona em monitores touch screen e opção modo kiosk.
  • Criação automática de foto documentos e copiões.
  • Edita fotos: Faz recorte, ajuste de cor, molduras, etc.
  • O usuário pode selecionar diferentes tamanhos, papéis e cores e um único pedido.
  • Configuração de desconto automático por quantidade e tamanhos.
  • Sistema de relatório de pedido antes e depois do envio.
  • Gravação de imagens em CD/DVD.
  • Permite desconto manual com usuário e senha.
  • Área administrativa para controle dos pedidos.
Porque utilizar o SIGI
  • A Zyoncore possui ampla experiência no desenvolvimento de softwares para lojas de fotografias.
  • Nossos sistemas foram projetados e desenvolvidos por pessoas com mais de 30 anos de experiência em lojas de fotografias.
  • Temos total conhecimento de como realmente deve funcionar uma loja desde o balcão até o laboratório.
  • Nossos sistemas são fáceis de configurar e práticos para serem usados por seus clientes.
  • Toda a nossa estrutura de internet é própria e funciona através de servidores com arquitetura de ultima geração.
  • Nossa segurança é cuidadosa em toda a base de dados (efetuamos diversos backups diários).
  • A fim de proporcionar maior tranquilidade a você, nosso sistema possui monitoramento 24 horas por dia.
  • Temos uma equipe de suporte técnico pronta para lhe atender de segunda a sexta-feira em horário comercial.
  • Nossa avançada estrutura tecnológica garante maior rapidez, eficiência e segurança aos seus clientes na utilização do SIGI Atendimento.
  • Mais de 150 lojas implantadas em todo o Brasil e mais de 80.000 usuários, fazem do SIGI Atendimento o melhor sistema.
Dúvidas Frequentes
• O que é o SIGI Atendimento?

O SIGI Atendimento é um software desenvolvido para realizar o atendimento de seus clientes no balcão da sua loja.

• Quais são suas características?

Suas principais características são a facilidade de amostragem das imagens, menor tempo na escolha pelo cliente e também a organização de cada pedido realizado.

• O SIGI Atendimento é instalado no site ou no computador?

O programa é instalado no computador.

• Qual a configuração ideal para o funcionamento do SIGI Atendimento?

Não existe uma configuração mínima para o funcionamento, mas lembrando que quanto mais avançada à configuração, melhor será o desempenho do sistema.

• Qual é o sistema operacional exigido para a instalação do sistema?

Microsoft Windows 7 ou Superior.

• É necessário ter conexão com a internet?

Sim, entretanto a conexão é necessária apenas ao iniciar o sistema e também no momento de finalização e envio do pedido.

• Qual a velocidade da internet necessária para o funcionamento do sistema?

Qualquer banda larga de internet é suficiente, entretanto aconselhamos 1MB ou superior para melhor desempenho.

• Como funciona o envio das imagens?

O SIGI Atendimento possui dois métodos envio de imagens:
LOCAL, onde as imagens são salvas localmente em seu computador ou em sua rede.
SERVIDOR, onde as imagens são enviadas através da estrutura de servidores da Zyoncore Sistemas.

• Posso criar tabelas de preços diferentes no sistema?

SIM, o sistema possui uma área de administração onde você poderá criar ou alterar tabelas de preços no momento que desejar.

• Ao finalizar o pedido é necessário que a mídia fique no computador até o término do envio?

NÃO, ao final do pedido ela poderá ser removida e devolvida ao cliente.

• No envio de imagens para o servidor, caso houver alguma falha na conexão, o que acontece?

O envio do pedido será reestabelecido após a restauração da conexão com a internet.

• Se eu tiver um pedido que está sendo enviado, poderei pará-lo e continuar enviando outro dia?

SIM, o sistema possui recursos que interrompem o pedido e voltam a envia-lo do ponto onde parou.

• Posso verificar os pedidos realizados em minha loja, através da internet?

SIM, o sistema possui área de administração onde você poderá visualizar os pedidos que foram realizados em seu laboratório.

• O SIGI Atendimento separa os pedidos por tamanhos ou clientes?

Existem várias configurações que poderão ser personalizadas, por data do pedido, nome do cliente, tamanhos, tipos de papel, etc.

• O sistema informa se alguma área da imagem será cortada no momento da impressão?

SIM, o SIGI Atendimento possui esta informação de forma rápida e fácil para cada imagem.

• O sistema possui recursos de manipulação de imagens?

SIM. O SIGI Atendimento possui recorte de imagem, correção de olhos vermelhos, correção de densidade e criação de Sépia ou Preto e Branco, entre outros recursos de manipulação.

• O sistema mostra a qualidade que a imagem possui para impressão em um determinado tamanho?

SIM, o SIGI Atendimento informa à qualidade de impressão que a imagem possui para o tamanho selecionado.

• O sistema possui gravação de CD ou DVD?

SIM, e além de gravar ele ainda conta com o recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão gravadas.

• Posso enviar uma imagem por e-mail através do SIGI Atendimento?

SIM, O sistema conta com recurso de envio de e-mails com imagens anexadas e recurso de redimensionar a qualidade das imagens que serão enviadas.

• O sistema gera relatório ao finalizar um pedido?

SIM, existem dois modelos de relatórios, e você poderá optar em visualizar o modelo detalhado ou o modelo resumido.

• Qual é o prazo para implantação do SIGI Atendimento?

Em média de 30 dias.

Requisitos do Sistema
  • Hardware:
    Processadores de 1.2GHz com 512MB ou superior.
  • Sistema Operacional:
    Microsoft Windows 7 ou superior.
  • Internet e Wi-Fi:
    Acesso a internet banda larga e rede Wi-Fi.
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